UTILIDADES Sansão Machava

Homem da Renamo detido ao tentar vender 46 armas AK-47 em Sofala

 

A Polícia da República de Moçambique (PRM) anunciou ontem a detenção de um homem na posse de 46 armas AK-47, no centro do país, que alegou pertencerem à Renamo e que pretendia vendê-las por cerca de cinco mil meticais cada.

Pedro Cossa

“Segundo este (detido), as armas pertencem à Renamo e ele diz que pretendia vender a cinco mil meticais cada”, afirmou o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique, Pedro Cossa, citado pela Agência de Informação de Moçambique, (AIM), durante a conferência de imprensa semanal de balanço da actividade policial.

De acordo com Cossa, o homem foi detido na província de Sofala, centro de Moçambique, uma região com uma presença significativa de membros do braço armado da Renamo, por ter funcionado como abrigo das principais bases do movimento durante os 16 anos de guerra civil, que terminou em 1992.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.