Slim Nigga está trabalhando em parceria com o Rapper Hernâni Da Silva

Os dois ícones do Rap Moçambicano, Hernâni Da Silva e Slim Nigga estão a trabalhar em parceria. Os dois que são considerado por muitos os mais mais do Rap Moz, estão trabalhando juntos desde o início do ano passado.

hernani_da silva e Slim Nigga

A informação foi confirmada pelo Rapper Moçambicano Slim Nigga na sexta-feifa passada (20) no programa GROOVE da TV Miramar, apresentado pelo Dygo Boy.

Slim Nigga disse que está a trabalhar em parceria com o Rapper Hernâni desde Março de 2014, o mesmo garantiu que a maior parte do projeto já está pronta e que só faltava alguns acertos.

Hernâni Da Silva é conhecido por seu estilo inconfundível, pantxiline, para muitos o rapper é o melhor nesse género de música em Moçambique.
O Slim Nigga também é conhecido por fazer pantxiline, apesar de variar em alguns momentos. Lembre-se que por alguns anos o rapper Slim esteve no top do Rap Moçambicano, quando lançou a Música país do pandza, onde o mesmo criticava a cultura de ostentação tão recorrente na classe musical moçambicana.

A música apresentava convicções pessoais do rapper, bem como, o estágio da classe artística do mercado musical e do estilo de vida dos moçambicanos em geral, fazendo uma crítica àquilo que designa por “show off”.

Já podem imaginar, no que vai resultar a parceria entre os dois melhores rappers de pantxiline em Moz.

Deixe uma resposta