Beefs: Nuno Abdul responde ao Dj Relâmpago, “só preocupo-me com Tubarões, magumbinhas” não me assustam

O músico e apresentador de TV, Nuno Abdul, reagiu as declarações proferidas por Dj Relâmpago. Sem papas na língua Nuno arrasou o Relâmpago, o músico chegou a falar que só se importava com tubarões e que Mangumbinhas não lhe assustavam.

Nuno Abdul

Eis as declarações do Nuno Abdul:

RELAMPAGO RELAMPAGO…acho que devias olhar-te ao espelho antes de abrir a boca pra falar de me…
como disse no princípio do ano, em 2015 só preocupo-me com TUBARÕES. “Magumbinhas” não me assustam.

É de lembrar que o Dj Relâmpago havia bifado o Dygo Boy e o Nuno Abdul, alegando que os dois não eram apresentadores de TV, não passavam de simples animadores.

O apresentador do programa atracções da TV Miramar, foi o primeiro a reagir, Dygo não foi nada piedoso com o Dj Relampago.

A pessoas que tentam todas maneiras possíveis para ter a atenção do “dygo” inventam, falam mal, criam artigos, geram polêmicas, criam intrigas, e o “dygo ” essa altura está no “relacharanhana ” não percam vosso tempo… Trabalhem jovens trabalhem e alimentem vossas famílias! Só, disse Dygo.

Pelo incrível que pareça, esse beef começou por causa da morte do Jackson, que em vida integrava o grupo Moçambicano Sweet Boys. Os protagonistas iniciais do Beef foram Dygo Boy e Puto Aires, este último apresentador do programa Alta Tensão da TVM2. Mas alguém se intrometeu (Dj Relâmpago) sem ser chamado e acabou alastrando as coisas para caminhos que poucos esperavam e que não abonam em nada a imagem da arena musical em Moçambique.

1 comentário em “Beefs: Nuno Abdul responde ao Dj Relâmpago, “só preocupo-me com Tubarões, magumbinhas” não me assustam”

Deixe uma resposta