Fred Jossias Visita Puto Aires nos estúdios do Alta Tensão

Apesar de trabalharem em estações televisivas diferentes e apresentarem programas do mesmo género (entretenimento), Puto Aires e Fred Jossias mostraram que é possível manter a amizade mesmo trabalhando em programas “concorrentes”.

Puto Aires e Fred Jossias

Aires, apresentador do programa Alta tensão da TVM2 recebeu o Fred Jossias nos estúdios do programa Alta Tensão. Lembre-se que o Puto Mais Fofo Da África Austral ou simplesmente Fred Jossias, que por muitos anos foi apresentador do programa atracções da TV Miramar está trabalhando agora na Televisão Sucesso, apresentando o programa Batidas.

Em sua conta oficial do Facebook, Puto Aires disse que o Fred Jossias fez-lhe uma visita amigável, o apresentador do Alta Tensão agradeceu imenso por isso e desejou-lhe sorte na sua carreira.

Eis a mensagem do Puto Aires:

Foi uma honra pra mim receber este irmão nos estúdios do Alta Tensão. Uma visita amigável que espero receber +vezes e que em breve farei o mesmo. thanks Fred e boa sorte ai.

É de salientar que muito recentemente, Aires teve um vuku vuku com o músico e apresentador do programa atracções, Dygo Boy. No momento a situação criou muita polémica e dividiu opiniões. Muitos chegaram a falar que isso aconteceu por que os dois apresentam programa de entretenimento e que era normal situações de género acontecer.

Hoje o Puto Aires veio provar que é possível manter a amizade mesmo trabalhando em instituições diferentes e apresentando programas do mesmo género.

2 comentários em “Fred Jossias Visita Puto Aires nos estúdios do Alta Tensão”

Deixe uma resposta