Beefs: DJ Relâmpago ameaça Nuno Abdul

Por essa ninguém esperava, o que parecia uma simples tempestade passageira está se tornando num campo de batalhas.

Tudo começou após a morte do músico Moçambicano Jackson, que em vida representava o Grupo Sweet Boys.

No dia em que o músico morreu, a Televisão de Moçambique foi o único canal que conseguiu falar com a família do malogrado, onde entrevistou a mãe, a irmã e a namorada.

Nuno Abdul

A reportagem passou em primeira mão e em exclusivo no programa Alta Tensão, apresentado pelo Puto Aires na TVM2.

Dygo Boys, apresentador dos programas Atracções e Groove na TV Miramar, parece não ter gostado da reportagem e teceu duras críticas a TVM e ao programa Alta tensão.

“Temos que respeitar o momento de dor da família do Jackson, e não invadirmos sua casa para entrevistar a família”, disse Dygo Boy.

O apresentador do programa Alta Tensão, Puto Aires, não gostou desses pronunciamentos, visto que a reportagem passou no Alta Tensão e a equipe que fez a cobertura também pertencia ao programa que mesmo apresenta, isso terá tocado o Puto Aires, obrigando-lhe a reagir.

  • Para chegar onde cheguei não precisei falar mal de ninguém…
    • Procure técnicas de apresentar e não de gritar com seus fatos ao microfone…
    • preocupe-se em arranjar uma formação ou em dar mais audiência ao seu programa…
    • Preocupe-se principalmente em apagar o fantasma do verdadeiro dono do programa e crie sua própria identidade,
    disse Puto Aires.

Durante esse bate-boca houve um intruso, falo-vos do DJ Relâmpago, que também lançou algumas farpas ao Dygo Boy e estranhamente incluiu o nome do músico e apresentador de TV, Nuno Abdul.

Dygo e Nuno Abdul não são apresentadores, não passam de simples amadores. Nem rapper, nem apresentador Dygo é, ele faz parte dos new school do hip hop moçambicano, disse DJ Relâmpago.

Confrontado com esta situação, Dygo Boy e Nuno Abdul reagiram, parece que os dois não gostara dessas declarações. Dygo foi o primeiro a reagir, em sua conta oficial do facebook o apresentador do atracções arrasou Relâmpago.

A pessoas que tentam todas maneiras possíveis para ter a atenção do “dygo” inventam, falam mal, criam artigos, geram polêmicas, criam intrigas, e o “dygo ” essa altura está no “relacharanhana ” não percam vosso tempo… Trabalhem jovens trabalhem e alimentem vossas famílias! Só, disse Dygo.

Dias depois Nuno Abdul também reagiu com palavras menos simpáticas, dirigidas ao Dj Relâmpago.

RELAMPAGO RELAMPAGO…acho que devias olhar-te ao espelho antes de abrir a boca pra falar de me…
como disse no princípio do ano, em 2015 só preocupo-me com TUBARÕES. “Magumbinhas” não me assustam,
disse Nuno Abdul.

O Dj Relâmpago contra-atacou, e ameaçou o Nuno Abdul, segundo o Moz Entretenimento, as ameaças foram proferidas na televisão.

Vou esmagar o Nuno Abdul como se fosse um insecto, ele não passa de um miúdo, eu vou lhe esmagar, disse o Dj Relâmpago.

Onde é que isso vai parar?

 

 

3 comentários em “Beefs: DJ Relâmpago ameaça Nuno Abdul”

  1. Verdade o que disse o Aires… Dygo não tem postura nem tique de apresentador… e tem a missão difícil de substituir o icon F. jossias…. Não está a altura coitado. Se tivesse humildade talvez conseguisse… Mas a arrogância e prepotência o afundam mais. Do Rapper dele não vou falar, péssimo!

    Responder
  2. Acho que Puto Aires tem muita rasao junto o Dj Relampago o Dygo junto o Nune Abdul teriam modos de falar ou seja o Dygo teria feito uma gentileza de convidar o Puto Aires e falava com ele direto num canto mas sem criar esses problemas e uki axo o Dygo realmente ofendeu o Puto

    Responder

Deixe uma resposta