Mexer lidera o TOP 10 das melhores transferências do Verão de 2014 na ligue 1

O portal Maxifoot se reuniram para fazer um balanço da última janela de transferências de verão para poder distinguir as transferências que conseguiram se enquadrar no campeonato Francês.

A classificação foi feita de acordo com dois critérios principais: talento e desempenho do jogador e a sua contribuição até 70% coletiva, e investimento financeiro (taxa de transferência e salário) do clube para contratar o jogador até 30%.

mexer-12

Para o ranking das melhores operações das expectativas criadas em torno do jogador em questão também está entrando em jogo. Note-se que esta lista não tem valor no dia de hoje. No final da temporada, outros jogadores podem desaparecer e outros certamente merecem ser incluídos. Descubra os melhores transferências do verão de 2014. Para ver ou rever o top 10 piores transferências da última janela de transferências de verão

 

  1. Edson Mexer (26 anos, o CD Nacional em Rennes 2,2 milhões)

Em busca de um novo defesa central, Stade Rennais no verão passado foi buscar o desconhecido Edson Mexer ao CD Nacional em Portugal. O moçambicano contratado por um pouco mais de 2 milhões, está rapidamente se tornando o lado de Sylvain Armand na dobradiça do clube Breton. O jogador de campo mais utilizado por Philippe Montanier atrás do capitão Romain Danze, Mexer impressiona em breve para o seu novo clube. Serene, sóbrio e aplicada, além de ser difícil para o homem, o moçambicano sabe marcar gols: 3 a partir do início da temporada. Rapidamente se tornou um dos melhores defensores da nossa liga, Rennes deve fazer um bom ganho em algumas temporadas.

 

  1. Christophe Jallet (31 anos, Paris SG, em Lyon, 1500000)

Miguel Lopes flop é uma má memória para os adeptos Lyon. Tendo apoiado o Português, sem sucesso na última temporada, o clube Rhone decide confiar o parisiense Christophe Jallet para o exercício de 2014-15. Embora ele levou. O ex-Lorient imediatamente se consolida como um jogador essencial aos olhos de Hubert Fournier e não tem concorrência em seu lado direito. Mais uma vez se tornar um dos lados da nossa melhor campeonato depois de uma aventura complicada tarde PSG Jallet até encontrou a equipe de França em outubro.

 

  1. Gelson Fernandes (28 anos de Freiburg em Rennes 1,6 milhões)

Depois de uma experiência mista inicial na França durante a temporada 2009-10 do lado de Saint-Etienne, Gelson Fernandes encontrou o verão passado Ligue 1 em Rennes, que pagou € 1.600.000 para arrebatar a clube alemão Freiburg. Grande viajante (ele também está passando por Zion, Manchester City, Chievo, Udinese, Leicester e Sporting Portugal), o meio-campista suíço não precisam de tempo para se adaptar a Brittany de ganhar imediatamente uma colocar e tornar-se uma parte essencial da equipe. Com ele, o vermelho e preto suceder incluindo uma incrível série de 7 vitórias e 2 empates em 9 jogos em outubro e novembro. Mas isquiotibiais bater início de dezembro Gelson Fernandes feito desde o Rennais padrão, que permanecem em três derrotas consecutivas no campeonato. Mere chance? Não é realmente …

 

  1. Sylvain Marveaux (28 anos, de Newcastle para Guingamp, pronta)

No verão passado, Guingamp teve o nariz oco foi feito mediante o pagamento de Sylvain Marveaux Newcastle. O meia-atacante, que havia mostrado grandes qualidades em Rennes antes de ir para perder nos Magpies (2011-2014), tornou-se rapidamente um dos melhores jogadores do Forward. Tocado isquiotibiais final de novembro durante a derrota por 2-1 frente à Fiorentina (” é uma vergonha, ainda era um grande jogo “, Jocelyn Gourvennec dizer seu treinador após o jogo), não participou Marveaux a multa série dos britânicos, que permanecem em 5 vitórias consecutivas e 1 empate, mas ela só vai ser uma vantagem para Guingamp no seu regresso à acção em 2015.

  1. Walid Mesloub (29 anos de idade, a partir de Le Havre para Lorient, fim do contrato)

Sem contrato no Havre, Walid Mesloub descoberto no verão passado Ligue 1 lado Lorient, 29 anos. Enquanto nessa idade, muitas vezes é difícil impor-lo, ele rapidamente se estabeleceu como um dos fortes laços de pescada em sua infância entre a elite. A tecnicamente confortável com um grande volume de jogo, o meio-campista argelino consegue performances notáveis para a posição de meio-campo com a FCL, que ele ajudou a agilizar o jogo desde novembro. ” Em Le Havre, foi acima do monte, eu sempre tive a convicção íntima de que ele pudesse atravessar o desembarque, ele teria uma palavra a dizer em uma força de trabalho de Ligue 1 “, declarou recentemente Benjamin Genton, um dos assistentes de Sylvain Ripoll. Bem feito.

  1. Guillaume Gillet (30 anos, o Anderlecht em Bastia, empréstimo)

Se a primeira metade da temporada foi muito complicado para SC Bastia, com uma mudança de treinador, as questões extra-desportivas e, especialmente, um lugar de chegada 19 na trégua, não é culpa do Guillaume Gillet.Empréstimo com opção de compra no Anderlecht no último verão, no meio do solo belga tornou-se rapidamente Córsega. Raro o suficiente para ser relatado, o ex-capitão da Mauves também estava sendo estabelecida em cada jogo Sporting esta época no campeonato como na seção. Isso mostra a importância tomada por Gillet em Bastia. Trabalhador incansável no meio-campo, capaz de backup corretamente os balões e tem também uma qualidade tiro bem, o belga será um recurso valioso para o SCB na corrida para manter.

  1. Bernardo Silva (20 anos, o Benfica, em Mônaco, pronta)

Enquanto Radamel Falcao e James Rodriguez deixou o navio no verão passado, AS Monaco redes ativado para estar pagando Bernardo Silva, desconhecido na França, mas apresentado como uma grande esperança em Portugal. Pouco utilizado no início da temporada, o meio-campista foi capaz de gradualmente tornar um buraco na banda liderada por seu compatriota Leonardo Jardim finalmente ganhar seu titular esporas no meio-campo, onde ele se aproveitou da lesão Geoffrey Kondogbia e Jeremy Toulalan declínio no centro da defesa. Titular em 4 dos últimos 6 sucesso da ASM, Silva ainda ofereceu a vitória para o clube do Principado contra OM na liga em 14 de dezembro (1-0). Boarder da reserva do Benfica oitavo finalista na Liga dos Campeões, o Português tomadas rapidamente os rolamentos. Promete ser confirmada após a trégua.

  1. Benjamin Moukandjo (26 anos, Nancy Reims, livre)

Fora do contrato em Nancy, Benjamin Moukandjo deixou o anonimato da Ligue 2 na entressafra para voltar no centro das atenções da Ligue 1 lado do Reims. O atacante camaronês não se arrepende de sua escolha. Embora não seja ainda se consolida como um titular indiscutível nos olhos de seu treinador Jean-Luc Vasseur, o ex-Monaco falar regularmente sobre ele com champanhe clube, ocupando nona maravilha do trégua com já 6 gols em 16 jogos no campeonato. Moukando é de longe o melhor marcador da formação Reims, desde o início da temporada.

  1. Nicolas Pallois (27 anos, de Niort em Bordeaux, 0500000)

Se ele terminou o ano com uma nota muito ruim com um desempenho fracassado contra o Lyon e da exclusão logo após a marca de hora, deve ser lembrado que Nicolas Pallois fez antes. Pousou na ponta dos pés em Bordeaux durante o verão de Niort para a módica quantia de 500.000 euros, o defesa-central tem rapidamente provou que ele tinha o nível de evoluir na Ligue 1 depois de um primeiro lado experiência fracassada Valenciennes durante a temporada 2010-11. ” Para mim é uma grande descoberta é um verdadeiro defensor “, confidenciou sobre seu Carrasso final de outubro. Detentor 17 vezes na liga nesta temporada, Pallois rapidamente ganhou a confiança do seu treinador Willy Sagnol. Para ele a esquecer senão Lyon em 2015.

  1. Carlos Eduardo (25 anos, o FC Porto, em Nice, empréstimo)

” Embora seja raro para fazer um de cinco vezes, isso não me surpreende, porque ele tem tudo para jogar ao mais alto nível. Mesmo que seja 25, ainda é um jovem jogador. Se for regular, ele pode abrir portas extraordinário.”Depois do retumbante quintuplicou seu jogador emprestado pelo FC Porto ao Guingamp, em 26 de outubro de Claude Puel ficaram entusiasmados com Carlos Eduardo. Ainda irregular, o brasileiro ainda tem grandes qualidades. Para ele, a explorar mais após a trégua para permitir Eaglets jogar algo diferente do que a manutenção.

Eles também poderiam incluir a lista:

Outros jogadores transferidos no verão passado também fez sobre eles, e boa na primeira metade da temporada.Pensamos em Kévin Théophile-Catherine . No empréstimo de Cardiff para jogar forros François Clerc, os ex-Rennes aproveitou a lesão dele para ganhar o lado direito da defesa Etienne. Ele não é estranho para a força defensiva dos Verdes, que têm a melhor defesa do campeonato intercalar. Recrutado para € 2 milhões em Bastia,Wahbi Khazri , autor de 5 gols e 2 assistências em 18 jogos L1, justifica a confiança nele depositada pelos mesmos Girondins também dá a impressão de ser capaz de fazer muito melhor. Em 2015? Em Nantes, o defesa-central Kian Hansen , que se alistou em janeiro, antes de terminar a temporada emprestado ao Esbjerg, venceu nas Canárias … no meio-campo.

Deixe uma resposta