Não passa uma semana apos ter sido resgatado pela polícia da República de Moçambique nas mãos dos raptores, com quem ficou refém por mais de 1 mês, agora o multimilionário e empresário Moçambicano Momad Bachir depara-se com um outro terror.
Momad Bachir Sulemane acaba de ser assaltado por indivíduos desconhecidos, indivíduos estes que munidos de armas de fogo entraram no escritório central do Maputo Shopping Centar e roubaram uma quantia elevadíssima de dinheiro e de seguida fugiram.
Uma fonte da família, garantiu-nos que os homens estavam armados, apoderaram-se de 4 cofres, nos escritórios centrais da empresa do empresário Momad Bachir, situados no edifício do Gigante Maputo Shopping Centar!
A polícia já tomou o conhecimento da ocorrência e já se fez presente no local do crime!
Notícia em atualização
Acontece num país aonde as pessoas se gostao de exibir andar de Ferrari e carros de luxo , e constroi um shopping mas quando é raptado diz que não tem dinheiro para pagar, uma história mal contada, 100 milhões e pouco , deveriam pedir 500 milhões de dólares, foram lá buscar o restante dinheiro do resgate, ainda tem cara de pau