Mc Roger quis viver de aparência e se deu mal

Mc Roger é o assunto do momento, contra todas as previsões, as pessoas foram surpreendidos com a noticia que dava conta sobre a falência do Patrão. O homem que desfilava com carros de Luxo, Roupas e sapatos de marca,  que custam uma fortuna.
O homem que na TV Miramar disse apenas ele, Lizha James, Bling e Zico eram os únicos que ganhavam dinheiro de verdade na música e que o resto estavam a passar fome. É este mesmo homem que hoje se encontra na rua da amargura.
MC Roger
 
Pelo incrível que pareça o Mc Roger não tinha casa própria, isto é, parece que o Mc Roger devia dinheiro ao Banco só para aparecer ou por outra gastava dinheiro com coisas fúteis ao invés de investir ou aplicar o dinheiro em assunto ou programas que lhe permitisse ter o dinheiro de volta com os seus respetivos lucros.
Por que não se justifica, como um homem que ontem mostrava bens de Luxo, vídeos de Última qualidade, ajudava pessoas desfavorecidas e do nada diz estar falido.
Não estou contra o Mc Roger, mais estou contra o gerenciamento ou como o Mc geriu o seu dinheiro, isto por que, até faz-nos entender que ele quis viver de aparência.
Todo mundo sabe que o Mc Roger trabalhou bastante para chegar onde chegou. Além disso, é sabido que ele em suas Músicas mostrava o seu apreço pelo Moçambique, levava sempre o nome de Moçambique onde ia, mais essa atitude de Mc Roger de querer viver de aparência sinceramente não aconselharia ninguém a segui-la.

Deixe uma resposta