Morreu Richard Sulemane

O estado que a viatura ficou

 O musico Richard Sulemane perdeu a vida num acidente de viação a principio desta noite na zona de Nicoadala, a caminho de Mocuba.  Segundo o jornal Zambeze as causas de acidente são escassas, mas aventa-se a hipótese de ter sido excesso de velocidade e o mau domínio da via por parte do condutor. 

De salientar que Richard Sulemane esteve na cidade da Beira no dia 29 de Marco, onde cantou e encantou os seus conterrâneos Beirense e aproveitou agradecer pelo apoio que este tem lhe dado. Mais hoje 06/04/2014 Richard Sulemane Perde a vida Vitima de acidente de viação. 





Richard Sulemane começou a sua carreira como musico no Reality show Fantástico da TVM, um reality show que não teve muito sucesso. Mais ele viria se revelar num outro reality Show da STV, chamado Show de talentos, reality este que o Richard Sulemane espalhou toda sua classe, com uma voz espetacular, tocava guitarra como ninguém.

Após o Reality foi fácil para Richard conseguir se singrar no mundo da musica.

Richard Sulemane como musico teve em alta com a canção Vou Cuidar De te. Foi com esta mesma canção que Richard Sulemane ganhou o premio de jovem revelação no Moçambique Music Aword.

Hoje essa grande estrela da música Moçambicana se foi, são muitas as mensagens de solidariedade de fãs, colegas de profissão e todo povo Moçambicano em geral endereçam a família enlutada.

18 comentários em “Morreu Richard Sulemane”

  1. meus sentimentos a família enlutada, realmente uma notícia que espantou grande parte de nós.

    cantor jovem e que estava lançado com uma bela música.
    que Allah lhe dê jannat

    Responder
  2. Cm muita dor no peito meus sentimentos a familia em principal a criança k vai crescer sem o amor do pai,e pa viuva, k deus ti receba em sua gloria e ti esperamox ao regreso da vida eterna deus sabe uk faz pois tods nos vamox ao mexmo caminho ele n è o primeiro nem o ultimo. Vmox tadox rezar k a sua alma discanse em paz

    Responder
  3. Paz a sua alma.. Richard foi um jovem espetacular enfrentou varias patalhas e saio vencedor em todas elas. Um jovem bom humilde brincalhao talentozo e super Bom agora esta com Deus. Deus pai todo poderozo por favor proteja esse homem tao maravilhoso esse homem tao especial pra noj esse guereiro esse amigo esse tudo..meus verdadeiros sentimentos amigo sei que agora tas em boas maos amen.

    Responder

Deixe uma resposta