Jovem morre apos uma Briga com o amigo na Munhava


Tudo começou numa quinta-feira(16), o que parecia uma mera brincadeira terminou em tragédia. Dois jovens amigos e vizinhos, ambos com 12 anos de idade, desentenderam-se por motivos ate agora não esclarecidos, com isso tentaram resolver o problema com punhos.
Começaram a lutar e ninguém acudiu, as pessoas assistiam e apoiavam os dois amigos que estavam lutando, um dos jovens que estava lutando aplicou um golpe que utiliza-se na luta-livre, um golpe que acredita-se que poderá ser a causa da morte do amigo, “SMACK DOWN”, o jovens carregou o amigo e lhe deixou cair no chão com tudo, aplicando-lhe o famoso “SMACK DOWN”.
Os outros ao invés de impedir que os dois lutassem, estavam apoiando a atitude dos jovens, minutos depois o pai do jovem que havia sofrido o duro golpe apareceu e acudiu a luta, e ficou tudo resolvido, todo mundo pensou que estava tudo bem.
No dia seguinte( sexta-feira-17) o jovem que sofreu o “SMACK DOWN”, já não conseguia andar, teve que ir ao hospital e lhe colocaram um Jessu num dos pés.
No dia seguinte, sábado(18), o jovem já não respirava bem, os pais tivera que ir novamente ao hospital e na manha desse Domingo (19) perdeu a vida.
Tudo isso por causa duma pequena brincadeira, e o jovem que lutou com ele e aplicou o “SMACK DOWN”, já  não tem amigos, ninguém quer brincar com ele, e a família enlutada esta revoltada e parece estar decidido a fazer vingança.

Deixe uma resposta