A Movitel Està roubando aos seus proprios clientes


A  operadora  com a melhor Internet no nosso pais e uma das melhores de África. A Movitel é a terceira operadora no pais ou por outra foi a ultima a entrar no nosso pais, juntando-se a Mcel e a Vodacom.
Muitos clientes que a Movitel possui, adoram Internet por causa da sua velocidade excepcional. Nos  distritos ou por outra nos campos a população adora a Movitel pelo facto de ser a única operadora com mais antenas e que a rede pega sem sobressaltos.
Bem, apesar de proporcionar uma rede e Internet de qualidade, a Movitel anda a roubar os seu próprios clientes, duma maneira muito estratégica, quem já usa ou esta usando a Movitel sabe muito bem do que estou falando.
A cada recarga que um cliente da movitel for a usar é descontado 1 metical de credito, eles sabem muito bem que os seus usuarios gostam de navegar e que os pacotes de Internet para convercao de megabyte variam de 5mtn para cima, por exemplo se você compra uma recarga de 10mtn, convertes os primeiros 5 mtn se quiseres converter o 5mtn restante verás uma sms dizendo que o seu saldo é insuficiente, com isso você é obrigado a comprar outra recarga.
Se você ir a uma agência da movitel, eles irão te informar que existe serviço X ou Y que estas a usar é por isso que estas a ser descontado, você pode desactivar aquele serviço, continuarão a descontar-te a cada recarga que fores a usar sem justa causa.
Existe mais uma outra maneira que a Movitel utiliza para roubar aos seus clientes, falo-vos das publicidades enganosas, isto é, eles te enviam mensagens como, receba noticias diariamente no seu celular, fique actualizado, não percas essa oportunidade. Eles não te informam qual é o custo desse serviço, logo a prior qualquer um de nos vai pensar que o serviço é grátis, mais quando você for a usar o serviço, verás que o seu saldo baixou.
São muitas artimanhas que a Movitel utiliza para roubar os seus clientes, muitos estão a abandonar a movitel por isso.
Eles não esclarecem os seus serviços como funcionam, estão mais preocupado em fazer dinheiro ao invés da satisfação dos seus clientes.

3 comentários em “A Movitel Està roubando aos seus proprios clientes”

  1. A MOVITEL DAO MUITOS BONUS EM SMS,E PORQUE NAO MB?DEVIAM INTRODUZIR O SISTEMA DE CONVERSAO DE SMS PARA MEGABYTES,ANTES CONVERTIA 2MT PARA 200MB,AGORA SO DAO 100MB.TAMBEM O SISTEMA DE ACTIVAR BLACKBERRY NAO FUNCIONA,ANTES PODIA ATIVAR PACOTE DIARIO DE 30MT,SEMANAL 60MT,MENSAL 540MT,ISSO FACILITAVA EMBORA REDUZISSE A VELOCIDADE MAS DAVA PARA NAVEGAR E POR NAO INSERE A NAVEGAÇAO MAHALA NO PERIODO DA NOITE?

    Responder

Deixe uma resposta