Fofocas sobre celebridades mocambicanas que marcaram 2013


2013 foi marcado por muita polémica e muita fofocas também. Irei aqui destacar aqui algumas delas, que ate hoje estão a dar que falar.
Traição da Lizha James
Esse é um assunto que vem sendo muito procurado na Google Moçambique, muito se tem falado e especulado sobre a suposta traição da Lizha James, as pessoas alegavam que a Lizha James teria traído o Bang com o seu padrinho de casamento Ayuba Coroneia.
Bem essas especulacoes ganharam mais forcas quando os dois afirmaram categoricamente numa entrevista que concederam a Moz Celeb, dizendo que o filho que a Lizha estava a espera pertencia ao Ayuba coroneia.
Alguns dias depois, o próprio Bang e a Lizha vieram negar as mesmas informacoes alegando que só falaram aquilo por causa da pressão do publico.
Bem ate hoje as pessoas não sabem qual é a verdade.

“Lizha James Presa Por Trafego de drogas”
Muito se especulou que a cantora Lizha James teria sido presa por traficar drogas pesadas. Numa entrevista que concederam no programa Moçambique em Concerto com Gabriel Júnior, a Lizha James disse estar agastada com a onde de mentiras que vem sendo contadas ao seu respeito. Ela afirmou no programa que nunca viu as selas duma cadeia e espera nunca parar la um dia.
Valdemiro José Sereoposetivo
Primeiro foi a já falecida Keta De Jesus, as pessoas afirmavam de pés juntos que ela era sereoposetiva, algo que ninguém ate hoje conseguiu provar.
Numa das entrevistas que Valdemiro José concedeu a Moz Celeb, ele afirmou que a sua esposa não era seroposetiva e disse que tais informacoes são passadas por pessoas de ma fé que tentam denegrir a sua imagem.
Após a morte da sua esposa Keta De Jesus, o Valdemiro ficou sendo vitima das informacoes que dão conta que ele é sereoposetivo, alegam que foi contaminado com a sua ex-companheira Keta De Jesus, mais Valdemiro José negou todas essas informacoes.

1 comentário em “Fofocas sobre celebridades mocambicanas que marcaram 2013”

Deixe uma resposta