Bang e Lizha James negam terem sido presos por traficar drogas

 A muito que a notícia era tida como verdadeira, circularam varias sms alegando que a cantora Lizha James juntamente com o seu marido Bang havia sido preso por traficar drogas. Nas mesmas sms questionava-se a condição finceira do casal, alegando que estava acima da media e que era impossível os dois terem aquele todo dinheiro apenas pelo trabalho que eles dizem que fazem, isto é, estou a me referir a área empresarial que o Bang esta ligado e a área artística que a Lizha James também se empenha.
Apesar de todas essas especulações nada foi provado, isto é, nenhuma pessoa até hoje conseguiu provar o que alegam.
O casal esclareceu tudo no programa de Gabriel Júnior, Moçambique em concerto. Bang e Lizha James falaram que estão profundamente arrasados e profundamente chocados, pelas varias mentiras inventadas acerca da sua vida pessoal.
Bang disse ainda que as tais mentiras representam uma falta de respeito pela sua família, conjugal, paterna e materna.  Bang foi ainda mais longe dizendo que as tais mentiras poderão influenciar ou poderá provocar consequências negativas a sua filha. Por sua vez a sua esposa, Lizha James disse que teve de esclarecer o assunto aos seus Padrinhos, que já estavam a ficar preocupados com a notícia.

Deixe uma resposta