Keta De Jesus injusticada pelo povo

A morte da Keta De Jesus, ainda fará correr muita tinta aos blogueiros. Estava eu pensando e analisando a novela Keta De Jesus e decide escrever mais um artigo.
A Keta De Jesus quando estava viva foi vítima de muitas críticas e acusações de que ela tinha o vírus do SIDA.
Keta de Jesus
Alguns chegaram a afirmar que o filho dela também estava infectado pelo vírus do SIDA, o mais curioso nessa história é o facto de pouca gente falou que Valdemiro também tinha sida ( não estou a dizer que a Keta era seropositiva), isto por que se falam que a Keta De Jesus e filho são seroposetivos, o marido também deve ser, pelo menos é o que eu acho, mais não foi assim como o povo moçambicano interpretou as coisas, jogaram ou passaram o tempo todo falando que a Keta é seroposetiva, esta informação até foi parar nas mídias.
Em todos esses casos, o Valdemiro José mantinha-se intacto, esse cenário deve ter deixado a já falecida Keta De Jesus muito deprimida, angustiada, em suma terá deixado a malograda mal. Parecia que estava a ser perseguida pelas pessoas, que não queriam lhe ver com Valdemiro José, isso por que, essa notícia de que a Keta De Jesus é seroposetiva, só começou depois dela ter se casado com Valdemiro José.

Deixe uma resposta