Bang disse que nunca duvidou que era o pai da sua filha

A muito que as pessoas questionava-se sobre quem era o verdadeiro pai da filha da Lizha James, isto por que, logo após o nascimento da filha, o casal postou algumas fotos da filha no Facebook, o que chamou a atenção das pessoas e o facto da filha ser muito clara, visto que nenhum dos dois ( Bang e Lizha) e claro, as pessoas começaram a tirar conclusões precipitadas, dizendo que o Bang não era o pai da criança, chegaram a apontar o produtor de vídeos da Lizha Dj Marcel como o possível pai da filha, pelo facto do Dj Marcel ser mulato.


Domingo foi o dia de revelações no programa Moçambique em Concerto, isto por que, além do Bang e a Lizha James terem confessado que nunca haviam sido presos por traficar drogas, Bang foi questionado por Gabriel Júnior, se  o Filho que a Lizha James tem é dele ou não, Bang disse que que nunca duvidou que o Filho que a Lizha James tem é dele.

Bang disse estar agastado por varias mentiras que vem sendo contado a respeito dele e da esposa, o empresári foi longe dizendo que existe alguém que esta a lhe perseguir, e que não esta satisfeito pela sua felicidade.
Bang ainda fez uma declaração de amor a sua esposa ao vivo, e beijou-a ao vivo.  A Lizha também retribui afirmando que o Bang é o melhor presente que Deus lhe deu.

Deixe uma resposta