POLITICA Sansão Machava

Ministro do interior garante que “Renamo não está recrutar ninguém”

Jaime Basílio Monteiro, ministro do Interior, garantiu ontem terça-feira (19), na cidade de Quelimane, província da Zambézia, centro do país, que não constitui verdade que o maior partido da oposição no país, esteja a recrutar jovens para ingressarem as suas fileiras.

De acordo com Monteiro, tudo isso não passa de uma especulação de gente de má fé tem vindo a propalar tudo no sentido de perturbar a ordem e tranquilidade pública.

Nesta mesma entrevista, o MINT sublinhou ser importante que todos estejam vigilantes para que estas acções não aconteçam. “Não recrutamento nenhum por parte da Renamo”- esclareceu Monteiro para depois acrescentar que “único que faz recrutamento e de forma oficial é o estado moçambicano, por isso que há recenseamento militar que decorre no país”, disse Monteiro citado pelo diário da Zambézia.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.