DESPORTO Sansão Machava

Messi eleito o Melhor jogador do Mundo pela quinta vez

O craque do Barcelona e da Seleção Argentina, Leonel Messi conquistou na noite de hoje, segunda-feira, a sua quinta Bola de Ouro. Após ver o seu eterno rival, Cristiano Ronaldo, relegar-lhe no segundo lugar nos últimos dois anos, Messi conseguiu dar a volta por cima, arrecadando 41,33 por cento dos votos, à frente de Cristiano Ronaldo, o segundo mais votado, com 27,76 por cento e Neymar na terceira posição, com 7,86 por cento dos votos.

Messi melhor do mundo

“Boa noite a todos, é uma noite muito especial para mim. Ganhar uma Bola de Ouro que foi para o Cristiano nos últimos dois anos, é incrível que seja o quinto. Era o que sonhava quando pequeno. Quero agradecer a quem votou em mim, sem meus companheiros não seria possível. Quero agradecer ao futebol por tudo que me permitiu viver, importante para crescer e aprender durante toda a vida. Boa noite e muito obrigado”, disse  Messi.

Importa referir que Leonel Messi é único jogador no planeta a vencer cinco bolas de Ouro

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.