Pastor confessa que os pastores Sul Africanos usam feitiçaria, satanismo e magia para realizar milagres

Em entrevista a uma estação televisiva Malauiana, o pastor Trevor Kautsire disse que os pastores modernos não estão usando o poder do Espírito Santo para realizar “milagres”.

“Eu estava na África do Sul e me encontrei com um pastor, o que ele me disse é de partir o coração “, disse Kautsire.

Ele revelou que, quando estava na África do Sul, ele foi informado de rituais que ele tinha que fazer para se tornar um pastor renomado.

Kautsire revelou ainda que o ritual incluía o assassinato de membros da família ou membros da igreja envolvidos.

“Eu estou falando isso por experiência própria, alguns Profetas tiveram de sacrificar seus membros da igreja para ganhar fama.

Você já ouviu falar de pessoas que morrem nos locais de culto, é porque eles estão usando as pessoas como sacrifícios”, disse Kautsire, referindo-se ao Telê evangelista nigeriano, Profeta TB Joshua cuja em um dos cultos por se dirigido mais de uma centena de pessoas morreram.

94 das 116 pessoas que morreram eram de Nacionalidade Sul Africana. Kautsire disse ainda que era fácil de decifrar falsos profetas, porque eles fazem “milagres” por nenhuma razão importante.

“Um milagre é realizado para atender uma necessidade, no entanto, quando um profeta faz um milagre que não atende qualquer tipo de necessidade, não há razão para acreditar nele “, acrescentou.

Numa outra abordagem Kautsire assegurou que muitos Pastores estão usando magia, feitiçaria e satanismo para realizar milagres.

“Há alguns que são orientados a cuidar e alimentação uma cobra, ela traz-lhes dinheiro todos os dias. O problema é que nunca se deve dormir com sua esposa, mas a cobra “, disse Kautsire revelando os segredos do mundo obscuro dos pastores.

Deixe uma resposta