Dhlakama ordena o sequestro do Comandante da Polícia (Vídeo)

O líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, ordenou o sequestro do Comandante Distrital de Tambara, na passada quarta-feira.

A informação já havia sido aqui no Moz Massoko, na quinta-feira passada (18). Infelizmente na altura muita gente não quis acreditar na notícia.

Mas o administrador daquela parcela do país, Maurício Macharubo, dissipou todas as dúvidas ao disponibilizar uma gravação das declarações de Dhlakama no comício havido no dia 17 do corrente mês em Tambara.

Afonso Dhlakama líder da perdiz

Segundo fontes, Afonso Dhlakama, tomou essa atitude após ter recebido várias denúncias de maus tratos que os seus membros do partido Renamo vinham sofrendo em Tambara.

“Vão buscar agora o comandante da polícia e o administrador, quero dar mbama (bofetada) publicamente…Tragam-me esse burro…Porcaria de Gente.

Levem armas, vão amarrar esse “gajo” e trazerem aqui”, disse Dhlakama.

Em seguida o líder da “perdiz” ordenou que 5 homens da sua guarda pessoal fossem buscar o Comandante distrital para chamboquea-lo em público.

“Tambara é Renamo, por isso não podemos admitir brincadeiras”, sentenciou Afonso Dhlakama.

1 comentário em “Dhlakama ordena o sequestro do Comandante da Polícia (Vídeo)”

  1. quem esta preocupado com a sequestra do comandante da policia que o dhlakama ordeno? o ministerio interior, NAO, o ministerio Publico,NAO,da defesa do país,NAO,.qualquer ladrao que deixa cequestrar um cidadao e muito mais um agente da policia da republica é perceguido pela ordem. o dhlakama tem o direito de cequestrar um agente da legalidade sem ser sancionado.
    viva a democracia e igualidade

    Responder

Deixe uma resposta