Mãe espanca e queima a filha com água quente em Marracuene

Mãe espancou e queimou com água quente a própria filha de apenas 14 anos de idade. Segundo a vítima, identificada por Clarice Fernande, não é a primeira vez que sofre os mãos tratos com a mãe, a mesma garantiu que a muito que a mãe vem lhe espancando sem justa causa.

mãe queima a filha de 14 anos

Clarice Fernandes disse que na noite da última quinta-feira a mãe ferveu água e deitou-lhe enquanto dormia. Ignorando os ferimentos da filha, na manhã seguinte a mãe obrigou a filha a acordar e fazer os deveres da casa, sem contudo tivesse sido levado ao hospital.

“Eu estava brincar, depois voltei a casa e quando lá cheguei a mamã pegou numa lenha e começou a me bater.

Em seguida fui tomar banho antes de ir dormir. Enquanto dormia a mamã pegou água quente e jogou sobre me,” disse a menor.

A pequena Clarice garantiu ao repórter da TV Miramar que não fez nada para merecer aquilo e que a mãe tem lhe surrado todos os dias. Clarisse disse ainda que a mãe usa cintou ou lenha para lhe espancar.

Visivelmente emocionados, com lágrimas nos olhos, os vizinhos lamentaram o sucedido.

“Foi um dos nossos vizinhos que descobriu a miúda, então eles nos informou, quando nos deslocamos a casa da miúda, encontramos ela a pilar amendoim para preparar uma refeição, enquanto ela estava com esses graves ferimentos. Foi quando levamos a menina para a esquadra e quando lá chegamos nos recomendaram a trazer a miúda para hospital,” disse Maria Lurdes uma das vizinhas da vítima.

A mãe da criança já se contra sobre custódia policial e terá que responder pelas acusações que pesam sobre ela.

Deixe uma resposta