O Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, viajou ontem, segunda-feira a cidade de Quelimane, província da Zambézia, região centro do país, através de um voo comercial das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) Junto com a população.
Em mais uma viajem alusiva ao périplo que vem fazendo um pouco por todo o país, Filipe Nyusi escalou dessa vez a província da Zambézia, onde irá permanecer até ao dia 02 de Julho de 2015.
Na sua chegada ao Aeroporto de Quelimane, o presidente da República foi recebido pelo Governador da Zambezia, Abdul Razak, bem como de outros membros do governo local.
Como de costume, o Chefe do Estado moçambicano vai escalar alguns distritos daquela província, nomeadamente Quelimane, Morrumbala, Namacurra e Alto Molócuè, onde tem agendado encontros com os Governos Provincial e distritais, visitas a locais de interesse económico e social e interacção com a população.
O uso de aviões do Estado como da Força Aérea de Moçambique bem como das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) está a ser visto, pela Opinião Pública, como forma de minimizar os custos das visitas presidenciais às províncias.
Este presidente sim, sim senhor, sabe o que e fazer contecao de custos, oxala todos presidentes fossem como este e que esta atitude nao seja so para voos, ha tantas outras despesas que se podem conter e passar-se desse modo a beneficiar aos mais carrentes que contribuem com o pouco que tem para estado! Viva Nyussismo, abaixa guebuzismo! Parabens Presidente