Carro que escoltava Verónica Macamo pegou fogo

A presidente da Assembleia da República, Verónica Nataniel Macamo Dlovo pegou o maior susto, isto após um dos carros que a escoltava ter pegado fogo. O incêndio de pequenas proporções consumiu na manhã de ontem, na zona da Shoprite, cidade da Matola, parte frontal de uma viatura de marca Peugeot com a chapa de inscrição EAC 412 MP, que fazia parte de escolta da presidente da Assembleia da República.

Não se sabe ao certo o que teria provocado o incidente mas, segundo testemunhas, os membros da coluna aperceberam-se de que algo não estava bem através do cheiro.

incéndio no carro da verónica macamo
Segundo avançou o site Folha de Maputo, a extinção do fogo só foi possível graças ao apoio de alguns homens envolvidos nas obras em curso no recinto do antigo Centro Emissor da RM, na Matola, que acorreram ao local com um camião cisterna para ajudar a combater as chamas mesmo antes de elas ganharem grandes proporções.
Os Bombeiros só chegaram ao local cerca de 30 minutos depois do incidente. Não houve registo de nenhum dano humano, mas receia-se que a viatura tenha ficado danificada devido ao fogo.

Deixe uma resposta