Masturbação! uma praga para os jovens

A adolescência é a fase mais crucial na vida, é a parte que cada um trajecta o rumo a seguir, a escolhas que você fizer poderão ditar o seu futuro, positivamente ou negativamente.

A juventude é uma fase em que os impulsos sexuais são muito altos ou por outra o apetite sexual é bastante forte, é a fase que muitos jovens procuram namorados ou namoradas para poderem satisfazer as suas necessidades e fantasias sexuais, mais não são todos que conseguem lograr os seus intentos, talvez por causa da timidez ou motivos naturais.

maturbação

 

Nesta fase os garotos ou garotas interessam-se mais em alguém do sexo oposto, nas suas conversas entre amigos ou amigas fala-se mais sobre alguém do sexo oposto. Muitas das vezes o assunto tem sido sexo, nesta fase os jovens querem fazer sexo com alguém do sexo oposto a todo custo, quer sentir a sensação de fazer sexo com alguém do sexo oposto, como eu disse anteriormente isso nem sempre é possível para todos.

Ai que entra a masturbação, os especialistas afirmam que cerca de 99 por cento de jovens do sexo masculino já praticaram tal acto e cerca de 90 por cento do sexo feminino também já o fizeram.

A masturbação é de facto um acto que vem fustigado os jovens, que geralmente fazem quando estão excitados, para se aliviarem dos desejos sexuais, isto é, muitos jovens do sexo masculino e feminino excitam-se só para sentir aquela sensação “prazeiroza” quando atinge o orgasmo, tem gente que faz aquilo varias vezes por dia, a quem diz que sempre que ele vai tomar banho tem que fazer duas ou três vezes, isto tudo para sentir o tão desejado prazer quando se atinge ao orgasmo.

Como podem notar, existem jovens que já estão a se escravizar por causa da masturbação, passam horas e horas trancados no quarto masturbando-se.

Por que é que os jovens masturbam-se, eles alegam que  aderem a masturbação para aliviar os desejos sexuais, um pensamento totalmente errado, isto por que, quanto mais você se masturba o desejo de querer fazer sexo aumenta, por isso engana-se quem pense que se masturbando vai ou esta a livrar-se do desejo de fazer sexo.

Actualmente os jovens adolescente quando vão tomar banho ou fazer qualquer tipo de necessidades no banheiro, demoram bastante por que a mairia deles tem que fazer o seu ritual de sempre, por isso fica um aviso para você que e pai ou mãe, se notares que o seu filho demora bastante no quarto de banho deves suspeitar, pode ser que ele já tenha sido vítima dessa praga que já vitimou mais da metade do mundo.

 

Deixe uma resposta