O grupo terrorista Boko Haram deu 24 horas para o governo Sul Africano acabar com a xenofobia naquele país.
Muitos países e organizações não governamentais Africanos e do mundo lá fora já mostraram a sua solidariedade com as vítimas de Xenofobia na vizinha África de Sul, que já conta com 5 mortos e um número indeterminado de feridos graves.
Inesperadamente, o grupo terrorista de Boko Haram que tem como objetivo acabar com a democracia na Nigéria, promover a educação exclusivamente em escolas islâmicas e que nos últimos anos tem vindo a cometer vários crimes macabros, não ficou indiferente com a situação de Xenofobia na África de Sul e lançaram uma ameaça ao governo daquele país.
Boko Haram lançou um vídeo afirmando que eles estão dando ao governo Sul-Africano 24 horas para acabarem com a xenofobia no país.
Os mesmo garantiram que, se o governo Sul-Africano não conter a situação, iriam executar todos os sul-africanos que vivem na Nigéria, Chade, Níger e outros países vizinhos, até mesmo as Embaixadas da África do Sul nos países africanos.
Parabens Moz MASSOKO, pela informacao em tempo recorde. Sobre BOKO HARAM, penso q desta vez bateram na tecla certa, as vezes atitudes destas sao necessarios, pois a diplomacia nem sempre resolve os problemas entre os estados. Tenho dito…
Com esses de Boko Haram a xenofobia vai parar!
e feio uque os sul africanos fazem
Ja basta, forca Boko Haram. se isso acontecer eles vao mudra porque vao saber que os seus irmaos for da Africa do Sul xtao a ser feito o Mesmo.
okay