POLITICA ULTIMA HORA! Sansão Machava

Boko Haram deu 24 horas ao Governo Sul Africano para acabar com a Xenofobia

O grupo terrorista Boko Haram deu 24 horas para o governo Sul Africano acabar com a xenofobia naquele país.

Muitos países e organizações não governamentais Africanos e do mundo lá fora já mostraram a sua solidariedade com as vítimas de Xenofobia na vizinha África de Sul, que já conta com 5 mortos e um número indeterminado de feridos graves.

Boko Haram

 

 

Inesperadamente, o grupo terrorista de Boko Haram que tem como objetivo acabar com a democracia na Nigéria, promover a educação exclusivamente em escolas islâmicas e que nos últimos anos tem vindo a cometer vários crimes macabros, não ficou indiferente com a situação de Xenofobia na África de Sul e lançaram uma ameaça ao governo daquele país.

Boko Haram lançou um vídeo afirmando que eles estão dando ao governo Sul-Africano 24 horas para acabarem com a xenofobia no país.

Os mesmo garantiram que, se o governo Sul-Africano não conter a situação, iriam executar todos os sul-africanos que vivem na Nigéria, Chade, Níger e outros países vizinhos, até mesmo as Embaixadas da África do Sul nos países africanos.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Horacio Alfredo Massique disse:

    Parabens Moz MASSOKO, pela informacao em tempo recorde. Sobre BOKO HARAM, penso q desta vez bateram na tecla certa, as vezes atitudes destas sao necessarios, pois a diplomacia nem sempre resolve os problemas entre os estados. Tenho dito…

  2. Com esses de Boko Haram a xenofobia vai parar!

  3. eton manjate disse:

    e feio uque os sul africanos fazem

  4. claudio Pereira disse:

    Ja basta, forca Boko Haram. se isso acontecer eles vao mudra porque vao saber que os seus irmaos for da Africa do Sul xtao a ser feito o Mesmo.

  5. claudio Pereira disse:

    okay

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.