MC Roger lança nova música intitulada “Respeite o patrão”

Após muitas polémicas em torno do músico moçambicano Rogério Dinís ou simplesmente MC Roger, no que tange ao que aconteceu no Restaurante 1908, onde o músico foi humilhado e escorraçado por seguranças daquele estabelecimento comercial por este ter se recusado a pagar uma dívida.

MC Roger

O músico resolveu responder com uma belíssima música intitulada respeite o patrão. Na música o MC fala dos feitos que conseguiu alcançar na sua carreira artística e diz ser uma cantor abençoado por isso.

Refira-se que o episódio do restaurante 1908 chegou a tornar-se público e gerou muita polémica nas redes sociais e na mídia. Alguns começaram a lhe atribuir nomes menos simpáticos.

A situação piorou quando a foto do MC Roger tomando uma refeição numa das barracas do Museu caiu nas redes sociais e na mídia, as especulações foram aumentando, muitos chegaram a falar que o músico gostava de viver de aparência.

Para sacudir a pressão e responder aos críticos, o MC Roger deu uma resposta à altura, diga-se de passagem, dessa vez o MC se superou.

Confira a música abaixo:

 

Deixe uma resposta