Falando as câmeras da TVM2 no programa Alta Tensão, o jovem músico Kamane disse estar indignado com a atitude certos moçambicanos, pelo facto dos mesmo estarem a ridicularizar a imagem do seu colega de profissão Rogério Dinis ou simplesmente MC Roger.
O integrante dos new joint estava a comentar sobre a imagem que está a causar muita polémica nas redes sociais, a mesma mostra o músico MC Roger tomando refeição em uma barraca no museu, cidade de Maputo.
Segundo avançou o site Moz Entretenimento, Kamane afirmou que as pessoas estão a tentar ridicularizar a imagem do Mc Roger.
Mesmo assim o músico não deixou de dar uma alfinetada ao patrão, falando que o mesmo tem culpa no cartório, isto pelo facto de dar a entender que goza de uma boa vida.
“A culpa de tudo isso é dos artistas que dão a entender que eles tem uma boa vida… E o Mc Roger como todos sabem, não foge à regra, pela boa vida que ele aparenta ter, o povo não quer o ver a frequentar qualquer estabelecimento”, disse Kamane.
Refira-se que além deste episódio, o MC Roger esteve em destaque nas redes sociais após vazarem as informações que davam conta que o músico dos “zakazas” havia sido humilhado e escorraçado do Restaurante 1908 por não querer pagar dívida que o mesmo tinha contraído naquele estabelecimento comercial.
Ninguém não tem esse lado humilde,respeitar que os nossos cantores sobcarregam se em nos dar boa qualidade de vidios,musicas etc e nós acabamos dando isso é. Um horror.