Oficial: Fred Jossias vai se estrear próxima semana na TV Sucesso pelas 16h

A estreia de Fred Jossias na TV Sucesso já tem uma data marcada, e agora já não tem mais volta, o puto mais fofo da África Austral vai voltar as câmeras 8 meses depois.

Fred Jossias está muito próximo a se estrear na TV Sucesso. Era suposto que o programa do Puto mais Fofo Da África Austral tivesse sido estreado hoje, entretanto, a estreia foi adiada para próxima semana, com o intuito de melhorar a qualidade do mesmo, garantiu Fred Jossias em entrevista a SAPO.

Fred já mandou um aviso a concorrência. O Puto mais fofo da África Austral, como é carinhosamente chamado pelos fãs e admiradores, garantiu que na segunda Feira “vai ficar pequeno para concorrência”. O mesmo prometeu fazer o melhor para garantir o sucesso do seu mais novo programa e em uma nova casa.

Fred Jossias na TV Sucesso
Fred Jossias na TV Sucesso

 

Fred  disse que o motivo da demora da estreia do seu programa na TV Sucesso, deve-se ao facto de pretenderem trazer ao público algo com muita qualidade, o mesmo garantiu que ainda faltam alguns detalhes técnicos a acertar, para que esteja tudo perfeito. Lembre-se que primeiramente a estreia do programa estava prevista para o dia 2 de fevereiro deste ano.

Veja também:

A ida do Fred Jossias a TV Sucesso pode comprometer a audiência do programa atracções

 

Quando questionado pela agencia Sapo sobre como seria a audiência do seu novo programa, visto que ele dispõem de muitos admiradores, o ex-apresentador do programa atracções foi parco em palavras, falando que não acreditava que o facto de ter milhares de seguidores em todo país possa facilitar para o sucesso do seu programa. “Não sei como vai ser, há quem diga que as audiências vão baixar do outro lado é uma opinião pessoal. Eu pessoalmente não sei mas, “vai ficar pequeno”, não sei para quem, mas vai” atirou Fred .

O programa do Puto mais fofo da África Austral vai passar de segunda à sexta-feira entre as 16 horas as 18 horas, na TV sucesso, curiosamente é o mesmo horário que o programa atracções passa na TV Miramar.

6 comentários em “Oficial: Fred Jossias vai se estrear próxima semana na TV Sucesso pelas 16h”

  1. Puto até tas a demorar o que o seu sucesor né chega aos seus pés a unica coisa que acontece é inzibir roupas novas o que o puto nao fazia Eu principalmente Ne seu a quanto tempo nao assisto o tal programa dele ,

    Responder
  2. Agora eu ñ sei em relação a zona norte do País ond o sinal da tv sucesso ñ tem cobertura, como será? Ak existem milhares d admiradores do puto fred o seu sucesso c bifes e a forma d s apresentar em televisão é imensuravel. O Puto merece uma oportunidade para mostrar o k melhor sabe fazer.

    Responder
  3. O povo xta acespera do novo programa cm o seu filho da casa desde k o mano Fred saiu da TV miramar o programa ficou compketament diferent ja nao tem akela kualidade, akela vontad d kerer assisrir, eu juro k maior percentg d fa do programa deixaram d ser kuand o Fred saiu e uma das pessosa sou eu…

    Responder
  4. Muita força Fred Jossias,não há duvidas que o entretenimento em moz ainda precisa de ti e a musica moçambicana também. Volta pra fazer coisas diferentes pra depois os outros sem criatividade imitarem…POWER

    Responder

Deixe uma resposta