Jovem de 23 anos de idade viola sexualmente menor de 6 anos até a morte

Um jovem dos seus 23 anos de idade identificado pelo único nome de Manuel está a contas com a Polícia na cidade da Beira, região centro do país, acusado de violar até à morte uma menor de apenas seis anos de idade. Segundo avançou o jornal  Canal De Moçambique o acusado foi detido no interior do mercado Goto na cidade da Beira.

 

abuso_infantil-Cópia

O porta-voz da Polícia Da República de Moçambique em Sofala, Daniel Macuácua, disse que o corpo da vítima foi achado no interior de uma das bancas onde se cozinha alimentos no mercado, sem roupa e com sinais de violação sexual e asfixia no pescoço.
A Polícia diz que tudo aconteceu quando a criança, que estava no mercado com mãe que é vendedeira naquele mercado, se encontrava a brincar com as suas amigas numa das barracas de venda de bebidas alcoólicas. Minutos depois a criança desapareceu e viria a ser encontrada morta no interior duma barraca de venda de bebidas.
Segundo a Polícia, Manuel pernoitou na companhia dos seus amigos na mesma barraca em que foi encontrada a menor sem vida. Os seus amigos fugiram. Manuel está agora detido nas celas da primeira esquadra do comando da PRM.
Manuel nega a autoria do crime e diz que pernoitou no local porque se encontrava embriagado e que está surpreendido por ter pernoitado num local onde havia um cadáver.

Deixe uma resposta