Assaltantes roubam espelhos da viatura de Arsénio Henriques

Arsénio Henriques, ex-jornalista da STV que muito recentemente foi nomeado pelo presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, como adido de imprensa do chefe de estado, mal começou a exercer as sua funções, foi assaltado os espelhos da sua viatura.  Sabendo que o mercado de estrela é o destino predilecto dos ladrões de peças de viaturas, este não perdeu tempo e se dirigiu ao local para negociar com os revendedores a devolução dos mesmos, ao que os tipos lhe mandaram passear ignorando deste modo o assessor de imprensa da Presidência da República.

Arsénio Henriques

Este saiu do local indignado e foi em busca de auxílio policial, que esta manhã se deslocou em 3 viaturas com homens fortemente armados que chegaram atirando para o ar como forma de dispersar os ”espelhistas” que fazem negócio naquele local.

Houve muita confusão, em dois minutos os policiais levaram consigo mais de 200 espelhos que estavam em colmas (pois os vendedores de espelhos se misturam com as vendedeiras de refrescos e água para confundir os homens da lei e ordem).

1 comentário em “Assaltantes roubam espelhos da viatura de Arsénio Henriques”

Deixe uma resposta