Ivone Soares diz estar preocupada com o afastamento do Puto Aires

A suspensão do Puto Aires no programa Alta Tensão da TVM continua a dar que falar. Até hoje não se sabe as verdadeiras causas que terão ditado o afastamento do jovem apresentador do programa Alta Tensão.
Já se especulou de tudo sobre o caso, uns chegaram a afirmar que o Puto Aires teria sido suspenso por suspostamente ter estado a cobrar alguns jovens que iam se apresentar no programa.
Alegou-se que o Puto Aires exigia um certo valor para que as pessoas pudessem se apresentar no Alta Tensão, no quadro em que os novos talentos tinham a oportunidade de mostrar o seu trabalho.
Nos últimos dias vem especulando uma outra possibilidade. Vem sendo afirmado que a suspensão do Puto Aires terá sido pelo facto do jovem apresentador ter elogiado a Ivone Soares.
Ivone Soares faz parte de quadro sêniores do partido Renamo, por sinal o maior partido da oposição em Moçambique.



Eis a mensagem da Ivone Soares:
Estou muito preocupada por ter ouvido que o Puto Aires foi suspenso só por ter gostos (não importa se bons gostos ou maus).
Se apenas por elogiar uma mulher o homem sofre sevicias o que aconteceria se casasse com essa mulher? Que país estamos a construir senhores? Partido político deve interferir nos assuntos até sentimentais dos seus simpatizantes/ militantes? 
Espero que não seja verdade que o Puto Aires tenha sido afastado da apresentação do seu programa de televisão apenas por me achar bonita e dizê-lo publicamente. Espero que rapidamente o deixem fazer o que melhor sabe fazer: entre ter as famílias e educar os jovens.

1 comentário em “Ivone Soares diz estar preocupada com o afastamento do Puto Aires”

Deixe uma resposta