Azagaia diz que: “O golpe de estado será mesmo com um papel e uma caneta”

Azagaia voltou contudo da Índia, mesmo estando ainda na fase de recuperação da cirurgia que o músico fez, Azagaia continua o mesmo, irreverente e polêmico.
Ontem o músico disse que estava indignado com os resultados das eleições, pelo facto dos mesmo não condizerem com a verdade, Azagaia alegou que os resultados das últimas eleições realizadas no dia 15 de Outubro passado terão sido viciados.
Hoje (01), Azagaia voltou a criar polêmica, após fazer mais um poste no seu mural do facebook, post este que está a gerar muita polêmica. Azagaia terá insinuado um possível Golpe de estado, mais o músico fê-lo num sentido figurado, o que está dividindo a opinião das pessoas, do que o Azagaia queria dizer com isso.

Eis a mensagem de Azagaia:
De hoje em diante, eu vou dar a minha vida para erguer a vossa. Mais do que um agradecimento, eu quero mostrar-vos que é possível o que vocês nunca imaginaram. Aquela vida era minha, esta vida é vossa. Por terem me amado tanto, eu vou ensinar-vos tudo que sei. Eu quero ensinar-vos como se luta. O golpe de estado será mesmo com um papel e uma caneta. É mentira que nascemos para sofrer. Preparem-se. Quem acredita em mim, que me siga! 
Cubaliwa 
Povo no poder

1 comentário em “Azagaia diz que: “O golpe de estado será mesmo com um papel e uma caneta””

Deixe uma resposta