Insólito: Cadela pariu gato na cidade de Nampula

Inacreditável, o caso aconteceu na cidade de Nampula, onde uma cadela terá parido um gato. O caso até ganhou direito a uma reportagem na TV Miramar.
Uma das pessoas entrevistada pela TV Miramar disse que ninguém viu a cadela parindo o gato, Mas o que se sabe é que a cadela estava prenha (grávida), a entrevistada disse que num belo dia notaram que a cadela já não estava prenha e a mesma fazia-se na companhia de um gato e a mesma não se desgruda do gato, quando as pessoas pegam no gato ela fica brava.
A cadela carrega o gatinho como se tivesse a carregar um cachorrinho e como se não bastasse a cadela tem amamentado o gatinho.
No Brasil aconteceu algo quase que parecido, onde um gato com cinco dias de vida foi ‘adotado’ por uma cadela na quinta-feira passada (30) em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, após ficar órfão. O felino começou a ser amamentado pela cadela de cinco anos, que passava por gravidez psicológica, após ser rejeitado por uma gata que havia perdido seus filhotes após o parto.

Deixe uma resposta