Conheça redes sociais que pagam aos utilizadores


TSU

 Rede social ‘Tsu‘ quer que utilizadores recebam dinheiro pelas suas publicações.

É uma rede social nova que existe desde o dia 21 de Outubro, muito parecida com o Facebook, mas que paga aos seus membros por visualizarem, publicarem conteúdo, partilharem, comentarem e colocarem gostos.
Diferentemente do facebook e twitter que ganham milhões de dólares por dia com publicidades que empresas e pessoas singulares fazem e não dividem com os usuários, a TSU promete que vai compartilhar os lucros que a rede social for a ganhar com as publicidades com os seus usuários
O mote da ‘Tsu‘ é simples para o seu criador, Sebastian Sobczak: “as pessoas devem ser pagas pelos conteúdos que produzem”. Em declarações ao Op-talk do New York Times, Sobczak afirmou que os utilizadores “é que fazem o trabalho todo e deviam ser recompensados por isso”.
A ‘Tsu‘ planeia não só pagar aos utilizadores pelos seus conteúdos, mas também pela capacidade de angariar mais pessoas. Cada utilizador recebe um código único que lhe permite convidar outros para o site. Depois da ‘Tsu‘ cortar os 10%, dá metade das receitas geradas pela publicação de cada autor que a publicou.
Desta forma, mesmo que as publicações não gerem muitas receitas ou mesmo que os utilizadores não publiquem com frequência, continua a ser possível fazer dinheiro a partir de publicações de pessoas que conheça. Se tiver convidado alguém cujas publicações são alvo de muita atenção, “é recompensado”, afirma Sobczak.
Para se cadastrar na TSU clique aqui.
 Bubblews

Além Da ‘TSU’ existe uma outra rede social que paga os seus usuários, falo vos da ‘Bubblews’ que também partilha lucros das receitas de publicidade com os utilizadores.

 ‘Bubblews’ é uma nova rede social, ela paga 00,1 dólares (cerca de sete cêntimos) aos seus utilizadores por cada ‘gosto’, comentário ou publicação. Contudo, cada utilizador só pode publicar até dez conteúdos por dia e apenas começa a receber o dinheiro quando acumular 50 dólares (cerca de 1550 meticais), o que equivale a cinco mil ‘gostos’ ou publicações.
Com o pagamento, a ‘Bubblews’ pretende agradecer aos utilizadores por ajudarem a rede social a gerar conteúdos que atraem um grande número de pessoas.
À semelhança da maioria das redes sociais, a norte-americana ‘Bubblews’ é sustentada por receitas de publicidade. O que a torna diferente é o facto de partilhar o dinheiro com os utilizadores.
Para se cadastrar na Bubblews clique aqui.

Deixe uma resposta