Afonso Dhlakama vai mesmo dividir o país

Assim diz o Líder DHLAKAMA na 2ªF dia 03: Informe o Povo, muito mais na zona Centro e Norte que não haverá guerra para o Povo inocente mas sim pra aqueles que viram perturbar os Planos da Perdiz mostrando-se que são frelimistas que acham-se como donos da terra.
Nas eleições 94,99,2004,2009 roubaram nossos votos e perdoamos, nessas eleições a partir de Velhas, Mães, Pais e Crianças, todos viram e sabem muito bem que a frelimo roubou votos e desta vez chega e Eu DHLAKAMA com a RENAMO vamos fazer a vontade do maior parte que votou na mudança, não ha mas perdão. Idem e informem o Povo nas Províncias, Distritos, Postos e Localidades que já estão criadas Condições para o Novo Governo da RENAMO e até Janeiro próximo: Governadores, Ministros, Administradores, Comandantes, Directores, Chefes de postos e localidades, e muito mais. 
Todos serão da RENAMO e a partir de hoje idem preparar pessoas que vão ocupar essas funções a nível Provincial, Distritais, Postos e Localidades.



Aqueles que vierem Perturbar vossos trabalhos informe a autoridade da Perdiz para exercer suas funções em 24h e Desejou bons trabalhos aos Delegados Províncias e Distritais, Presidentes da liga.
Fonte: https://www.facebook.com/ljdgurorenamo.renamo/posts/1484667341823019?fref=nf

Deixe uma resposta