Ontem o mundo parou para ver o jogo mais esperado do mundo, o EL CLÁSSICO, entre Real Madrid vs Barcelona, as duas melhores equipas do mundo e os melhores jogadores do mundo estavam em campo (CR7 e Messi). Foi um clássico daqueles que todo mundo gosta de ver, com polêmicas a mistura.
O Real Madrid entrou bem no jogo criando vários perigos a baliza adversária, obrigando o Barcelona a jogar no seu sector mais recuado, mas seria o Barcelona que viria a adiantar-se no marcador por intermédio de Neymar, isso aconteceu na passagem do minuto 4’, para o delírio dos catalães e desalento do madrilenos.
O Barcelona ficou eufórico com golo, ficou por cima dos acontecimentos, começou a circular a bola com o famoso Tic-Tac, irritando de que maneira o seu adversário.
Mais o Real Madrid viria a chegar ao golo do empate perto do intervalo por intermédio de Cristiano Ronaldo na conversão duma grande penalidade, após o defesa do Barcelona piqué ter jogado a bola com a mão dentro da pequena área, estava feito o empate, com este resultado as equipas recolheram-se aos balneários.
Na segunda parte o Real Madrid entrou com tudo para cima do Barcelona, não tardou muito para que o mesmo desse cambalhota no marcador, após um cruzamento de canto na direita do seu ataque, Pepe apareceu no lugar certo e cabeceou para o 2-1, para a loucura no Bernabeu.
Real Madrid continuava a fazer contra-ataques venenosos e o Barcelona tentava criar desequilíbrios com jogadas individuais.
Mais viria a ser o Real Madrid que aumentaria mas uma vez a vantagem para 3-1, desta vez por intermédio do Frances Benzama, para o delírio dos madrilenses.
Até o final do jogo o resultado não se alterou, com este resultado o Real Madrid encurta a distância com o Barcelona de 4 para 1 ponto.