O músico Azagaia ja está em Moçambique

Depois do sucesso da operação para tirar o tumor que se localizava no lado esquerdo da cabeça, Azagaia foi dado a luz verde para regressar a Moçambique.

Azagaia foi para índia no dia 8 de Outubro na companhia de seu pai, concretamente na cidade de Dehli, onde o mesmo viria a ser internado num dos hospitais especializado nesse tipo de cirurgia.
Após a operação, Azagaia teve que ficar alguns dias no hospital para que o mesmo se recuperasse, após isso o músico teve que sair do hospital e foi hospedar num dos hotéis da cidade para aguardar o ultimo check-up.
Após fazerem o último check-up, os médicos constataram que não havia nada que pudesse impedir o músico de regressar a sua terra natal.
Azagaia chegou a Moçambique na quinta-feira passada(23) pelas 21h40 minutos. Azagaia passou pela vizinha África do Sul antes de chegar a Moçambique e só mas tarde foi quando o músico apanhou o Vôo da LAM para Moçambique.
O músico garantiu que houve um ligeiro atraso na vizinha África do Sul devido a um mão tempo que se verificou no país do Rand.
Antes de Azagaia chegar a Moçambique, já havia muita gente lhe esperando no aeroporto internacional de Maputo, acto esse que o músico fez a questão de agradecer no seu facebook pessoal.

Deixe uma resposta