Flash Encyclopedia está infectado com o vírus de HIV/SIDA

Flash Encyclopedia está infectado com o vírus de HIV/SIDA.

Flash fez a questão de publicar a triste notícia no seu Facebook. O Músico disse que fez isso para acabar com o medo, e também para sensibilizar a sociedade principalmente os jovens para se prevenirem da doença contagiante e mortal, é importante que a juventude acredite que o HIVSIDA é uma realidade.

Eis a mensagem de Flash Encyclopedia‎: 

                                                        
Sobre o vírus mais perigoso do mundo.

Bom dia à todos, hoje venho com uma notícia muito triste, nem dormir consegui, ontem aos 3914, fui a clínica do Hanhane aqui na Matola, os médicos descobriram que tenho HIVSIDA.

Sou doente, fiz exames porque já não me sentia bem de saúde à um bom tempo atrás e por sinal estou entre a vida e a morte.

Estou com a minha cabeça a girar de pensar, preciso fazer o tratamento urgente para poder viver mais tempo, o vírus já actua em mim, de momento não tenho nenhuma condição económica para sustentar a doença, acreditem nenhuma mesmo.

Tenho rezado muito para Deus atravês da Bíblia. Sei que posso morrer a qualquer momento.

Decedi publicar à doença para acabar com o medo, e também para sensibilizar a sociedade principalmente os jovens para se prevenirem da doença contagiante e mortal, é importante que a juventude acredite que o HIVSIDA é uma realidade muito triste aqui em África e que se previnam nas suas relacções sexuais, principalmente os mais novos.

Esta informação é a mais pura verdade, portanto sei que serei descriminado, ódiado, e talvez até perderei admiradores por ter dito esta verdade que muitas pessoas preferem esconder.

O Vírus da imunodeficiência humana conhecido como HIV, é um virus pertencente à classe dos retrovírus e causador da Aids, significado de veneno, significado de vírus da morte, ataca o sistema imunológico, responsavel por defender o organismo das várias doenças. As células mais atingidas são os linfócitos T CD4+. E é alterando o DNA dessa célula que o HIV faz cópias de si mesmo. Depois de se multiplicar rompe os linfócitos em busca de outros para continuar a infecção até a morte da pessoa.

Para finalizar, estou mesmo infectado pelo vírus e não desejo este mal para nínguem, ”ainda que minha vida esteje no vale da morte, louvarei ao Senhor todo o poderoso”.

Que viva o mundo livre do HIVSIDA.

#Vaccina Boss.

 

Deixe uma resposta