Azagaia já conseguiu os 25 mil dólares necessários para operação

O músico Azagaia já tem motivos para sorrir, a campanha de angariação de fundos para tratar o tumor de cérebro na Índia foi um sucesso, em 11 dias Azagaia conseguiu angariar os 25000$ que eram necessários.

Azagaia não esteve sozinho nessa luta, graças ao apoio dos amigos, familiares e fãs, Azagaia conseguiu o dinheiro em tempo Record. Foram muitas as personalidades que demostraram o apoio ao músico Azagaia, os fãs desempenharam um papel fundamental, por terem partilhado a mensagem do músico pedindo apoio, mensagem essa em que o Rap Azagaia disponibilizou as contas bancárias que as pessoas disposta a ajudar deveriam depositar o valor. Além de redes sociais, houve pessoas que partilharam a mensagem por meio de blogs, como foi o caso do nosso blog Moz Massoko, e muitos outros portais de renome nacionais e internacionais
.
Azagaia agradeceu imenso pela solidariedade, fez a questão de deixar uma mensagem no seu Facebook, eis à mensagem:



Manas e manos,
Tenho a alegria de vos anunciar que já conseguimos os 25 mil dólares para a minha operação na Índia, isso em apenas 11 dias de campanha. Estou sem palavras neste momento. Por agora só posso dizer muito obrigado a cada um de vocês e parabéns a todos nós.
É com enorme emoção que anunciamos que a campanha de angariação de fundos Ajuda! o Mano Azagaia atingiu a meta definida! A partir deste momento a campanha está  encerada Total recebido: 791,546.63 Meticais! É impossível expressarmos plenamente em palavras a emoção e gratidão que sentimos! Este resultado é fruto da contribuição de centenas de pessoas em Moçambique e outras partes do mundo em menos de 2 semanas!

MUITO, MUITO OBRIGADO a todos! Por cada Metical, por cada palavra encorajadora, por cada pequeno gesto de apoio! Somos grandes porque estamos todos juntos!
 

Deixe uma resposta