As polemicas de Ziqo Da Silva Maboazuda

Ziqo da Silva um dos melhores músicos Moçambicanos, um cantor com uma voz invejável, um cantor com uma trajetória brilhante e de tirar o chapéu…Durante a sua carreira na arena musical, o músico teve muitas polêmicas.

 

Ziqo da Silva um dos melhores músicos Moçambicanos, um cantor com uma voz invejável, um cantor com uma trajetória brilhante e de tirar o chapéu, um dos fundadores do ritmo Pandza que ao longo da sua carreira alem de sucessos teve muitas polemicas, uma das quais foi aquele vídeo pornográfico que caiu na net, e quase todo Moçambique viu, vídeo este que lhe fez para na prisão por alguns meses.

Outra polemica do musico Moçambicano foi por ele ter comprado um carro roubado, caso esse que veio átona e deu muito que falar, o proprietário havia comprado o carro no exterior e residia na vizinha África Do Sul, segundo as fontes que obtive, o Dono do carro havia segurado o carro, após o roubo entrou em contacto com a empresa seguradora que em dois tempos conseguiu localizar o carro, que estava com o Musico Ziqo, após ter o carro de volta o proprietário disse: que a pessoa que estava com esse carro não sabe o quanto o carro vale,isto devido  a condição em que o carro se encontrava, mais uma vez Ziqo teve que prestar conta com as autoridades por ter comprado carro roubado.
 
Ziqo também e polemico nos relacionamento, só para vocês terem uma idéia ele tem 5 filhos com 5 mulheres, cada filho com a sua mãe, situação essa que divide opiniões existe pessoas que defendem o seu posicionamento e outros que falam muito mal dele por causa dessa cena.
O pior disso tudo e o fato de Ziqo ter tido o seu primeiro filho quando tinha apenas 16 anos de idade.
O outro caso que deixou quase todo Moçambique irritado foi quando o músico lançou o vídeo da musica quero uma Branca, muitos não gostaram da atitude de Ziqo, e alguns aconselharam a ir sentar de novo na carteira, isto por que alegaram que ele indiretamente estava sendo um racista.

A polemica mais recente aconteceu no dia 1 de junho de 2013, no dia internacional da criança em que ele cantou o seu mais novo sucesso mabarraque, em que ele explica quando morrer gostaria que fosse enterrado na barraca, caso que deu muito que falar, isto e, independentemente que a musica esta a fazer muito sucesso, Ziqo devia não devia cantar essa musica perante crianças, isto por que a letra da musica não e boa e nem trás nenhum ensinamento proveitoso as crianças.

O que achas, a motivos para criticar o Ziqo Maboazuda? Deixe a sua opiniao

1 comentário em “As polemicas de Ziqo Da Silva Maboazuda”

  1. Bem, não gostaria de expor o meu ponto de vista quanto as polemicas do noso renomado musico, todavia algo me deixa inquieto, referimo-me pois dos 5 filhos que ele teve com mulheres diferentes, estes não terão o calor do amor fraternal, ele devia antes porem, ter pensado no futuro destes pupilos, que por sinal nao merecem o que estão passar,Não quero com isso fazer perceber que ele está errado, mas sinto que apesar dele assistir essses mininos financeiramente, o amor dos pais é importante para o bem estrar e crescimento saudavel duma criaça. Quanto as outras polemicas eu acho que aconteceram ao a caso e cada um de nós até inclusive o escritor deste artigo ja teve deslizes, apesar de ele ser uma figura publica ta sujeito a paixões como qualquer um, a difetrença reside em ele ser destacavel na sociedade, por isso os seus erros são notaveis em relação o cidadão comun.

    Responder

Deixe uma resposta