PAIS QUE PROIBEM OS FILHOS DE SAIR NOS FINAIS-DE-SEMANA

Quase que todos jovens sempre arranjam um domingo ou sábado para sair com os amigos, depois duma semana de muito trabalho,estress da faculdade os jovens arranjam um dos final de semana para se descontrair, ao lado dos amigos,familiares ou ate mesmo ao lado da sua namorada, mais nem todos tem a mesma sorte ou por outra nem todos e que são dado essa liberdade de sair num dos finais de semana.
Imagine a cena: durante o meio de semana com os amigos, combinam para sair num domingo anoite com o plano de voltarem a casa no dia seguinte, o plano já esta feito, mais agora e a hora de encarar os seus pais, você se concentra respira fundo e diz ao seu pai o seguinte:
Pai, os meus colegas vão sair nesse domingo para se acampar no parque ( ou para uma discoteca,restaurante tanto faz), e eu gostaria de sair com eles. E o seu pai te pergunta a que hora e que vão voltar e você responde:
Na verdade pai e para passar a noite la.E  o seu pai responde com alta voz dizendo:
Nem pensar!!  filho meu não dorme fora de casa, caso desobedeça as minhas leis e melhor procurar outro lugar para morar .
Como e que você se sentiria, se fosse no seu caso? desobedeceria ao seu pai? achas que o que tem razão em proibir o filho de passar uma noite fora de casa na companhia dos amigos?  deixe a sua resposta comentando
 

Deixe uma resposta