Trabalhadora de sexo assassinada na Beira

Mais uma trabalhadora sexual foi assassinada na cidade da Beira, elevando o número de vítimas para seis desde janeiro deste ano, em comparação com sete no mesmo período do ano passado.

O suposto autor do crime já foi detido pelas autoridades, e é um indivíduo com histórico de violência contra menores e mulheres.

A vítima desapareceu na madrugada de domingo (4), após se encontrar com um cliente (detido).

O corpo da vítima viria a ser encontrado na terça-feira (6).

Uma amiga da vítima, também trabalhadora sexual, relatou que a falecida saiu acompanhada do indivíduo agora detido e que, pouco tempo depois, ela tentou ligar para a amiga usando o telefone do suspeito.

Ela mencionou ainda que Tina, a vítima, e o jovem detido passariam a noite na residência dela.

Ela contou que os números de telefone da amiga e do suspeito estavam desligados e, dois dias depois, na terça-feira, soube que a amiga havia sido encontrada morta e decidiu colaborar com a polícia. O jovem foi detido por fortes suspeitas de ser o autor do crime, mas ele nega as acusações.

As cicatrizes que o suspeito tem no pescoço aumentaram as suspeitas que levaram à sua detenção.

Durante as investigações, o SERNIC na Beira descobriu que há outro processo contra o detido, que estava foragido, acusado de ter violado uma menina de dois anos no distrito de Dondo.

Além disso, consta que ele estava na cadeia desde o início do ano passado e foi liberado há menos de um mês, após ser encontrado na posse de um telefone que pertencia a uma trabalhadora sexual que foi violentada e assassinada no distrito de Dondo.

Deixe uma resposta