O Real Madrid é uma das duas equipas apuradas para as meias-finais da Ligas do Campeões Europeus, após vencer a equipa alemã do Wolfsburgo por 3-0.
Depois do desaire na Alemanha por 2-0, parecia que o Real Madrid já tinha perdido a eliminatória, por que estava obrigado a marcar 3 golos, uma tarefa que não se esperava que fosse fácil.
Ontem os Merengues entraram bem na partida, empurrando o seu adversário ao seu sector mais recuado, obrigando-o a cometer erros.
O primeiro golo surgiu na passagem do minuto 16′, após uma tremedeira da defensiva do Wolfsburgo.
Carvajal cruzou, Dante exitou em tirar a bola, o companheiro Naldo fez o mesmo e, Ronaldo não perdoou, atirou a contar para o delírio dos “Blancos”.
No minuto seguinte o internacional Português voltou a marcar na sequencia de um ponta pé de canto. O capitão da seleção portuguesa fuzilou de cabeça, empatando assim a eliminatória (2-2).
O terceiro golo surgiu na passagem do Minuto 77′, através da marcação de um livre. CR7 bateu a falta de jeito e a bola passou por entre a barreira do Wolfsburgo, deixando Benaglio sem possibilidade de defesa.
Estava feito o hat trick de Cristiano Ronaldo, estava feito a Reviravolta na eliminatória.
Até o final da partida o Resultado não se alterou.