NOVIDADES Sansão Machava

Cidade alemã instala semáforos no chão para evitar atropelamento de viciados em celular

Nos últimos anos tem sido crescente a demanda pelos aparelhos móveis, em contrapartida os usuários tem se tornado cada vez mais dependentes dos mesmo.

Esse vício muitas das vezes tem terminado em tragédias, isto por que os usuários já não escolhem os locais para usa-los.

1-YouTube-Augsburger-Allgemeine

Foi pensando nisso que as autoridades alemãs resolveram instalar semáforos no chão para ajudar as pessoas viciadas em celular, na cidade de Ausburgo, no sul do estado alemão da Baviera. É a capital e sede de administração da Suábia bem como da respectiva região administrativa..

Os semáforos foram instalados na cidade de Augsburg, onde duas pessoas tiveram a sorte de escapar com ferimentos leves depois que foram ambas atingidas por bondes enquanto usavam o celular.

Assim os pedestres não serão surpreendidos ao atravessar a rua enquanto digitam ou visualizam mensagens pelo smartphone.

A novidade vem dois meses após a trágica morte de uma menina em Munique, que foi atingida por um bonde enquanto usava seu celular.

Sobre o autor | Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.