“Até então nós não confirmamos o baleamento de Manuel Bissopo” diz a PRM

A Polícia da República de Moçambique ao nível da cidade da Beira, garantiu estar a tentar esclarecer um tiroteio havido no bairro da Ponta-gêa, onde foi baleado o secretário-geral do maior partido da oposição no país, mas disse desconhecer o baleamento de Bissopo.
“Até então nós não confirmamos [o baleamento de Manuel Bissopo]” disse Daniel Macuácua, porta-voz do comando provincial da Polícia de Sofala, citado pela Lusa, adiantando apenas que foi registado um tiroteio no bairro da Ponta-gêa e admitindo que não tem informação sobre a identidade das vítimas.
“As equipes todas estão despachadas para o terreno”, assegurou Daniel Macuácua, remetendo pormenores para mais tarde.

1 comentário em ““Até então nós não confirmamos o baleamento de Manuel Bissopo” diz a PRM”

  1. Ate onde vai a cara de pao e sem vergonha dese governo. Depos de vermos com os propios nosos olhos vem dizer ki oki vimos nao é uki vimos eu pesoalmente estive presente nos tiroteus akilo foi viver uma guera em pocos minutos. Pena do nosso irmao porta voz da policia ke sem vergonha vem em publico dizer ki nao comfirma o baleamento. So poso dizer ki como moçambicano sinto muita pena dele. Purki esta so i simplesmente a seguir ordens.. Coitadinho

    Responder

Deixe uma resposta