Dlhakama chama seus desmobilizados de Guerra para definirem estratégias  

O líder da Resistência Nacional Moçambicana Renamo, Afonso Dhlakama chega amanhã, terça-feira a capital provincial da Zambézia, Quelimane.

Segundo avançou numa entrevista ao Diário da Zambézia, Abdala Ossifo Delegado Provincial da Renamo na Zambézia disse que, depois de Tete o líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dlhakama, vai ruma a província de Zambézia onde irá orientar uma conferência nacional que vai reunir todos desmobilizados de guerra desta formação política nos dias 20 e 21 do mês em curso.

dhlakama07

Quando questionado qual seria o pano do fundo da referida conferência, Ossifo disse não ter conhecimento mas logo que terminar, no sábado o líder iria orientar um comício popular no campo da Sagrada Família, onde vai anunciar aquilo que foram as decisões tomadas neste encontro com os desmobilizados.

Abdala disse ainda ao diário da Zambézia não constituir verdade, a informação segundo a qual Dlhakama irá se reunir com desmobilizados de guerra do seu partido e da Frelimo tendo dito que, a conferência é mesmo direccionada para os desmobilizados da perdiz.

Deixe uma resposta