Muchanga critica Teodoro Waty por apresentar lista com pessoas que estão na FMF a muito tempo

O mediático deputado da “perdiz”, António Muchanga, não para de surpreender, para quem pensou que o mesmo entendia apenas a política enganou-se. No programa resenha Semanal da semana finda, o porta-voz da Renamo mostrou que entende muito bem o futebol.

Muchanga começou por parabeniza a federação moçambicana de Futebol por ter convocado as eleições, onde irá se conhecer quem vai suceder Faizal Sidat, atual presidente daquele órgão.

“Quero parabenizar a federação moçambicana de Futebol por ter convocado as eleições e, o aparecimento de duas candidaturas de peso esta semana que penso que vão nos ajudar a verificar onde é que vamos e, espero que efetivamente sejam candidaturas que hão de dar de facto uma nova dinâmica”, disse Muchanga.

O porta-voz da Renamo não ficou por ai, o mesmo disse estar decepcionado com a lista do Dr Teodoro Waty que apresenta elementos que estiveram no mandato de Faizal Sidat.

“Lamentar apenas que a lista de Dr Waty apresenta as mesmas pessoas que estiveram com Faizal Sidat e não traz nada de novo e, isso pode ser visto como o uso da boa imagem que o Dr Waty tem para manter aquelas pessoas que estão na Federação moçambicana de Futebol a mais de 20 anos e, isto é mau para o nosso futebol”, Finalizou Muchanga.

Deixe uma resposta