Twenty Fingers está gravando o novo vídeo clip ao lado da modelo Karina Ferro

Ontem publicamos um artigo que dava conta que o músico moçambicano Twenty Fingers, estava gravando o vídeo clip da música Assuma ao lado de uma das ex-namoradas do crack Português, Cristiano Ronaldo, que atualmente está a serviço do campeão europeu, Real Madrid. Mas durante o desenvolvimento do artigo não colocamos o nome da ex de CR7 que vai participar no vídeo do músico dos shortinhos.

Karina Morbey Ferro ex-namorada de Cristiano Ronaldo
Karina Morbey Ferro ex-namorada de Cristiano Ronaldo

Recebemos vários e-mails de leitores procurando saber o nome da ex-namorada de Cristiano Ronaldo que vai participar no vídeo de Twenty Fingers. Com isso tivemos que fazer algumas pesquisas, para satisfazer a vontade dos nossos leitores.

Após várias pesquisas, finalmente conseguimos encontrar o nome verdadeiro da mulher que namorou com Cristiano Ronaldo durante dois anos, isto quando o crack português ainda militava no Sporting de Portugal.

Ela chama-se Karina Morbey Ferro, natural de Braga, Portugal. É uma modelo de 28 anos de idade, que em 2011 pousou para a revista J 228.

Numa entrevista que concedeu a Flashvia em 2011, a Karina Ferro falou um pouco do namoro que teve com o crack do Real Madrid, CR7.

“Foi um namorico de adolescentes. Estávamos sempre a começar e a acabar, mas passámos dois anos juntos. Ele gostava muito dos meus olhos e do cabelo”.

É essa modelo que vai participar no vídeo clip do músico moçambicano Twenty Fingers. Como pudeste constatar, é uma modelo com profile invejável.

Deixe uma resposta