Televisão Sucesso promete sinal na TV Cabo e Zap dentro de poucos dias

A TV Sucesso pediu desculpas ao público devido ao atraso da sua expansão, e anunciaram que já está quase pronto o seu sinal na Zap e na TV Cabo.

A TV  Sucesso continua sendo aguardada com muita expectativas nas províncias onde a mesma não tem sinal. Refira-se que no momento ela está disponível apenas na cidade de Maputo em sinal Aberto.

A TV Sucesso havia anunciado que a sua estreia na Zap e TV Cabo seria no início do mês de Fevereiro, os mesmo alegaram que a estreia não chegou a acontecer devido a detalhes técnicos, alegando que a televisão ainda não tinha a qualidade necessária.

sucesso tv

Ontem a TV Sucesso pediu desculpas ao público em geral devido ao atraso da expansão da televisão a outras províncias, em seguida anunciaram que já está quase pronto o seu sinal na Zap e na TV Cabo, e que os seus técnicos estavam a trabalhar para que o mesmo aconteça o quanto antes.

Eis o comunicado da TV Sucesso:
Queremos pedir as nossas sinceras desculpas pelo atraso, mas garantimos que dentro de poucos dias teremos tudo pronto para arrancar. Neste momento os técnicos já estão a trabalhar para mandar o nosso sinal a TV Cabo e Zap.
Muito obrigado pela compreensão.

O programa que muitos moçambicanos esperam ver é a do puto mais fofo da África Austral, ou simplesmente Fred Jossias, após muitos anos trabalhando na TV Miramar, vai trabalhar numa nova casa, isso após quase 8 meses fora das câmeras.

Deixe uma resposta