Televisão Sucesso garante que Fred Jossias vai se estrear na Sexta-feira (27)

Depois de várias promessas em torno da estreia do Fred Jossias na Televisão Sucesso que não chegaram a se concretizar por motivos técnicos, a TV Sucesso marcou uma nova data para a estreia do Puto mais Fofo da África Austral naquela estação televisiva.

A Televisão Sucesso usou a sua página oficial do Facebook para informar ao público em geral, a data da estreia do programa mais aguardado pelo povo moçambicano.

Fred Jossias vai se estrear no dia 27 de Março
Fred Jossias vai estrear na TV Sucesso no dia 27 de Março

Os mesmo garantiram que a estreia do Fred Jossias está marcada para sexta-feira, dia 27 de Março.

Eis o comunicado da Televisão Sucesso:

Nesta sexta-feira dia 27 de Março às 16h00, estreia da programação da TV Sucesso e do programa BATIDAS guiado pelo Fred Jossias um dos mais aclamados apresentadores de entretenimento em Moçambique.

Tudo isso ao seu gosto!

tv sucesso

 

Dados em nosso poder, indicam que já não há voltas, está tudo a posto para que o Fred Jossias volte a brilhar nas câmeras da TV 8 meses depois.

Refira-se que o Fred Jossias passou a maior parte da sua carreira trabalhando na TV Miramar, onde o mesmo apresentava o programa atracções, que atualmente é apresentado pelo jovem músico Dygo Boy.

Programa esse que não apresenta desde o dia 11 de Junho de 2014, dia em que o Fred jossias foi suspenso por ter permitido que o músico Azagaia preparasse e fumasse maconha ao vivo no programa atrações, acto esse que levou a interrupção imediata da emissão.

Lembre-se que a direção da Televisão Sucesso colocou o programa Batidas no mesmo horário que passa o atracções. É um caso para dizer que a concorrência pela audiência vai estar bem renhida.

2 comentários em “Televisão Sucesso garante que Fred Jossias vai se estrear na Sexta-feira (27)”

  1. Ao meu ponto de vista, o programa do fred nao vai comprometer o programa do mais quente moz(atracções). muito pelo contrario está mais e mais quente com Dygo boy.

    Responder
  2. Ao meu ponto de vista, o programa do fred nao vai comprometer o programa do mais quente moz(atracções). muito pelo contrario estará mais e mais quente com Dygo boy.

    Responder

Deixe uma resposta