Ovelha nasce com rosto humano e choca moradores na Rússia

Um cordeiro nasceu com rosto humano na república russa do Daguestão, um lugar até então pouco conhecido mas que está ficando famoso.

O veterinário local, Dorofei Gavrilov, de 49 anos, disse que a rara condição é resultado do cruzamento de animais em que a mãe apresenta excesso de vitamina A.

OVELHA NASCE COM ROSTO HUMANO

Blasius afirmou que não venderá o animal para ser consumido, apesar de não ter uma boa aparência.

“Ele se parece com um homem velho irritado com um nariz grande”, disse uma morada da região.

O proprietário da fazenda já aguardava ansiosamente o momento em que uma de suas ovelhas daria a luz, porque, depois de um inverno difícil, ele poderia voltar a ganhar dinheiro, já que venderia os cordeiros que viessem ao mundo.

Contudo, o que Blasius não esperava era que o filhote nascesse com um rosto semelhante ao de uma pessoa idosa.

Segundo avançou o portal Mirror, a história tornou-se conhecida por toda a vizinhança e o susto de Blasius logo se tornou ainda maior, já que o filhote ficou ainda mais valorizado dada sua rara aparência, e chegou a ser cotado para venda por 10 vezes mais que o preço comum. A cotação foi feita por um circo local.

Outros interessados em pagar um alto preço pelo animal também surgiram depois que a história repercutiu.

1 comentário em “Ovelha nasce com rosto humano e choca moradores na Rússia”

  1. O dono da ovelha sabe quem e o Pai , sinceramente esse papo de que e excesso de Vitamina A e pra Boi dormir ou p levar a ovelha a cama kkkkkk Sinceramente ja assistimos casos n mundo todo d pessoas k fazem sexo com os seus animais de estimacao…..kkkk….lol onde e k vamos parar

    Responder

Deixe uma resposta